Que tal traçarmos uma nova meta?

Autor: Gui Tavares 

O PSL de Jair Bolsonaro apenas começou um trabalho que precisa ser consolidado.
"Social Liberal"?
Lamento, mas isso ainda não é o que precisamos.
Economia liberal significa investidores estrangeiros levando vantagem no que é nosso. Significa evasão de divisas. Significa, assim como fez o PSDB, vender ações da SABESP em Wall Street para pagarmos altas contas de água.
Sim, o território é nosso, a água é nossa, o trabalho é nosso, então por quê "investidores", para não dizer "especuladores", do capital internacional, que não produz nada aqui em nosso país, tem o direito de ditar quanto pagamos em água potável e saneamento? Você concorda com isso?
O aço que produzimos em Volta Redonda, cujo minério de ferro e manganês são do nosso solo, é produzido e deixados os rejeitos naquela cidade. Exportado para o mundo todo, fabricado na CSN, construída com dinheiro dos nossos avós, foi privatizada por FHC através de empréstimo a testas de ferro de especuladores internacionais COM O NOSSO DINHEIRO via BNDES. Você acha isso certo?
O mesmo aconteceu com a Cia Vale do Rio Doce, que entre outros, extrai ouro, que NÃO FICA EM NOSSO PAÍS!!!
Será que os "Social Liberal" vão reverter isso, mantendo os nossos tesouros aqui dentro?
Isso tudo para não citar o roubo do nióbio, do urânio e da nossa tecnologia nuclear, que recentemente a Odebrecht vendeu para um grupo estrangeiro depois de obter de graça do PT, para a construção do submarino nuclear.
Se você também acredita que temos que ser anti-comunismo, e também anti-liberalismo, então você é NACIONALISTA, assim como eu, como Marco Antonio Fontebasso, igual aos vários brasileiros que querem de fato mais que um mero país, e sim uma Grande Nação.
Vamos construir uma Nação de Fato?
Contamos com você para a consolidação do ideal nacionalista. Inscreva-se como um dos nossos filiados. Não paga nada, só precisamos de você como um filiado aos ideais de construir a Nação Brasileira.
Filie-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário