O delírio diabólico de Marco Antonio Villa

Autor: Luciano Medeyros

O delírio diabólico de Marco Antonio Villa

– O que é uma faca?

 É uma lamina afiada, que tem o desenho propicio para poder cortar de maneira regular uma determinada região. pode ser usada por um chef de cozinha capitalista, que usando técnicas e experiencias pode criar um prato de 200 reais, gastando 20
Ou pode ser usada por uma quadrilha esquerdista para matar seu adversário politico
 O mesmo vale para um revólver, meses atrás uma mulher matou um cara e salvou várias crianças que poderiam ter sofrido com ele.

 Agora, imaginem... se objetos podem significar várias intenções e sentimentos; as mimicas que simbolizam esses objetos podem significar muito mais.

 Quando nosso Capitão, no leito de um hospital, depois de ter sofrido todo aquele corte pela faca e pelos médicos, faz aquele simbolo com as duas mãos, ele está tentando representar e passar a todos nós FORÇA, GARRA, VONTADE. Ele está querendo dizer que segue vivo e forte, todas as pessoas de boa vontade enxergam isso claramente!

 Marco Antonio Villa noticiou de maneira fria na sexta feira o atentado, isso seria compreensível. Teve todo o final de semana para refletir e nesta segunda feira todo seu ódio não vai contra o assassino esquerdista, vai contra Bolsonaro, por ele ter feito aquele gesto que eu citei acima.

É um filho da puta que apenas tumultua com seus delírios, o Brasil que queremos construir.
 Queremos Bolsonaro presidente e isso é só o começo, Villa que vá ser ambulante no largo da batata, seria muito mais digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário